quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Fabulas,Calçada nova de S. Francisco.



6 comentários:

  1. eu que há muito que sinto um fascinio/paixao enorme por esta cidade maravilhosa que temos que é Lisboa, acabo por ganhar uma nova por este blog manifico, com cada pormenor que a meu ver faz de Lisboa uma cidade unica e tao bonita. parabens!

    ResponderEliminar
  2. Wahnon,

    Muito obrigado pela visita e pela amabilidade do comentário. Espero que continue a gostar.
    Cumprimentos.
    Artur Lourenço

    ResponderEliminar
  3. gostei imenso do blog. adoro as fotos e, adoro lisboa:)

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Maria Inês, espero que volte mais vezes.

    ResponderEliminar
  5. :-)gosto desta mesa. Apetece-me ir conhecer este espaço. Apetece-me sempre escrever alguma coisa de cada vez que aqui venho. Quando não sei o que escrever...
    um beijo

    ResponderEliminar
  6. Este blog faz com que o amor que sinto pela cidade aumente. faz-me querer caminhar a pé. dá-me razão quando afirmo que lisboa é a melhor cidade do mundo (pelo menos para mim).
    Um grande espaço na internet, com belas fotos, é o que este blog é.

    Obrigada

    ResponderEliminar