sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Rossio ( na paragem de autocarros ...)






11 comentários:

  1. Faz lembrar as pinturas do Noronha da Costa.
    Bonitas.
    Fritz

    ResponderEliminar
  2. eu adoro este blog! mata-me as saudadinhas da minha terra...

    todos os dias aqui venho, como se espreitasse pela janela, para os encantos da minha cidade.

    ResponderEliminar
  3. Adoro as cores! Parabéns, mais umas fotos lindas!
    http://amarycanlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Muito bonitas,Lisboa sempre em grande aqui!
    Abraço
    HL

    ResponderEliminar
  5. olá ,foi a primeira vez que visitei o blog e é a primeira vez que faço um comntario num blogue. Tinham-me dito que visse ver e não queria acreditar. Estou a viver em França e vim aqui matar saudades da minha terra. As fotografias são mesmo muito boas ,Lisboa tão bonita.
    Obrigado.
    Um abraço para todos que fazem este blogue.a Lisboa mais bonita da net.
    Mario Lima- Paris

    ResponderEliminar
  6. Adorei.
    Uma ideia tão simples, e um resultado espectacular!
    Parabens

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigado a todos.
    Mário e Tomaz , fico muito contente por contribuir para que possam de alguma forma "matar saudades" de Lisboa.
    Um abraço e que continuem bem na vossa aventura por outras paragens.

    ResponderEliminar
  8. Adorei estas, estão tão.. não sei dizer, reais, naturais..
    Adorei todaaaas

    ResponderEliminar